Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Operação da Polícia Civil contra o tráfico prende seis pessoas em Ribeirão Cascalheira

Publicado em

A Delegacia de Ribeirão Cascalheira deflagrou, nesta sexta-feira (29.11), a Operação Redoma para reprimir o tráfico doméstico de drogas na região. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, que resultaram em seis prisões em flagrante por diversos crimes.

Três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, um foi detido por posse ilegal de arma de fogo e um ocorreu por crime ambiental. Além disso, um mandado de prisão foi cumprido contra um procurado pela Justiça.

Segundo o delegado de Ribeirão Cascalheira, Diogo Jobane, a operação é um esforço contínuo da Polícia Civil para desarticular a rede de tráfico de drogas que no município e na região circunvizinha.

“A Operação Redoma visa proteger a população de Ribeirão Cascalheira do impacto devastador do tráfico de drogas e seus crimes associados. Trabalhamos com inteligência e planejamento para alcançar resultados efetivos”, afirmou o delegado.

Entre os materiais apreendidos estão porções de entorpecentes, armas de fogo e equipamentos utilizados no manuseio de drogas. Um levantamento dos itens será encaminhado às autoridades judiciais para prosseguimento das investigações.

Leia Também:  Após matar a ex, empresário ameaçou o filho de morte

A Operação Redoma empregou um efetivo de 30 policiais civis e nove viaturas e reforça o compromisso das forças de segurança com a proteção da população e a repressão ao crime organizado.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por invadir a casa da ex-mulher e esfaquear o ex-cunhado

Published

on

Um homem foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, na sexta-feira (29.11), suspeito de invadir a casa da ex-mulher e esfaquear o ex-cunhado, no distrito de Nossa Senhora da Guia.

A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher da Comarca de Cuiabá.

Mesmo com a medida protetiva de urgência imposta pela Justiça, em conformidade com a Lei Maria da Penha, o suspeito, de 47 anos, continuava a perseguir e ameaçar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

O agressor chegou a invadir a casa da vítima, ocasião em que a genitora e o irmão tentaram intervir para defender a mulher e acabaram sendo agredidos. Além da violência física, o suspeito também esfaqueou o ex-cunhado.

Diante da gravidade dos fatos, a DEDM de Cuiabá representou pelo pedido de prisão preventiva contra o agressor, por descumprimento de medida protetiva, que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Leia Também:  Após matar a ex, empresário ameaçou o filho de morte

Com a ordem judicial, os policiais civis localizaram o suspeito em uma residência no distrito de Nossa Senhora da Guia. Em seguida, o preso foi conduzido para as providências, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA