Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Diretor da Politec: Laudo do local vai determinar se Nataly teve ajuda para cometer o crime

Publicado em

O diretor da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), Jaime Trevisan, afirmou que só será possível determinar a dinâmica do assassinato da adolescente grávida, Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, morta no dia 12 de março, após a conclusão do laudo do local do crime.

“No exame de local do crime, um dos itens que é extremamente importante, é a dinâmica do crime. É ali que nós vamos começar a fechar esse quebra-cabeça. Encontrar vestígios aleatórios e fazer algumas análises. Agora, como esse vestígio, se isso se encaixa, e até cravar se foi sozinho ou não, é somente com todos os elementos conclusos”, disse à imprensa.

Até o momento, apenas Nataly Helen Martins Pereira, 25 anos, foi indiciada pelo assassinato da adolescente. Um novo inquérito foi aberto para investigar se houve participação de Christian Albino Cebalho, Cícero Martins Pereira e Alédson Oliveira. Eles são, respectivamente, o marido, o irmão e o cunhado de Nataly, que confessou o crime.

Leia Também:  Procon denuncia que estão usando nome da entidade para aplicar golpes por e-mail

Trevisan também destacou que é pouco provável que o crime tenha sido cometido apenas por uma pessoa, mas que só será possível confirmar se houve a participação de outros envolvidos após a conclusão dos trabalhos da perícia.

“Como foi bem colocado, é muito pouco provável que tenha sido feito apenas por uma pessoa. Entretanto, a gente não trabalha com provável ou improvável. A gente trabalha com fatos. Então a gente precisa finalizar os nossos trabalhos para entregar à Polícia Civil uma informação de qualidade. ‘Olha, foi uma pessoa, foram duas pessoas, foi sozinho.’ Então a gente ainda precisa ter esse trabalho”, afirmou.

 

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Militar prende faccionado por extorsão e tráfico de drogas em Várzea Grande

Published

on

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam um integrante de facção criminosa, de 25 anos, por extorsão e tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (17.4), em Várzea Grande. Com o homem, a PM apreendeu quatro tabletes e porções de maconha e R$ 695 em dinheiro das extorsões a comerciantes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento e foram abordados por comerciantes que denunciaram que três homens, em um veículo Corolla prata, estariam cobrando dinheiro de estabelecimentos sob ordens de uma facção criminosa.

Diante das informações, os militares intensificaram as rondas e iniciaram diligências na busca dos suspeitos, vindo a localizar e abordar o veículo no entrocamento entre a avenida Filinto Müller e Rodovia dos Imigrantes. O carro estava ocupado apenas por um homem, que afirmou desconhecer a localização dos outros dois suspeitos.

Questionado pela PM sobre as denúncias, o suspeito confirmou as extorsões aos comerciantes. Em buscas no carro e localizaram uma sacola contendo pedaços de maconha e R$ 695 em dinheiro, que seria o valor arrecadado nas extorsões. Ainda para a PM, o suspeito informou ter entorpecentes guardados dentro de sua casa.

Leia Também:  Marido mata esposa na frente da filha de 3 anos

A equipe do GAP se deslocou ao endereço informado pelo homem e localizou quatro tabletes de drogas, além de porções da mesma droga. No local, também foram apreendidos duas balanças de precisão e materiais utilizados no tráfico de drogas.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque–extorsão

O Governo de Mato Grosso lançou um canal exclusivo para denunciar extorsões praticadas por facções criminosas, disponível através do número 181 e no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA