Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Cão farejador da PRF localiza drogas em ônibus em Rondonópolis/MT

Publicado em

No última segunda-feira (03/02), por volta das 20h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu drogas em um ônibus interestadual na BR 364, km 211, em Rondonópolis (MT). A ação contou com o apoio do cão farejador K9 Zion.

Durante a fiscalização, o cão indicou a presença de entorpecentes em uma caixa no compartimento de carga do ônibus. Ao inspecionar a caixa, os policiais encontraram aproximadamente 10,3 kg de substância análoga à maconha, 0,52 kg de substância análoga à cocaína e 0,52 kg de substância análoga à pasta base de cocaína.

A encomenda tinha como origem Rondonópolis/MT e destino Barra do Garças/MT. As informações do remetente e do destinatário foram identificadas na documentação da encomenda.

Após os procedimentos cabíveis, as drogas foram encaminhadas para a Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis/MT. A PRF reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas, utilizando recursos e expertise para garantir a segurança e o bem-estar dos usuários das rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra terceira fase de operação de combate ao abuso sexual infantil em Nova Mutum
Advertisement

POLÍCIA

Diretor da Politec: Laudo do local vai determinar se Nataly teve ajuda para cometer o crime

Published

on

O diretor da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), Jaime Trevisan, afirmou que só será possível determinar a dinâmica do assassinato da adolescente grávida, Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, morta no dia 12 de março, após a conclusão do laudo do local do crime.

“No exame de local do crime, um dos itens que é extremamente importante, é a dinâmica do crime. É ali que nós vamos começar a fechar esse quebra-cabeça. Encontrar vestígios aleatórios e fazer algumas análises. Agora, como esse vestígio, se isso se encaixa, e até cravar se foi sozinho ou não, é somente com todos os elementos conclusos”, disse à imprensa.

Até o momento, apenas Nataly Helen Martins Pereira, 25 anos, foi indiciada pelo assassinato da adolescente. Um novo inquérito foi aberto para investigar se houve participação de Christian Albino Cebalho, Cícero Martins Pereira e Alédson Oliveira. Eles são, respectivamente, o marido, o irmão e o cunhado de Nataly, que confessou o crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeitos de ameaça e de identidade falsa em ações distintas em Peixoto de Azevedo

Trevisan também destacou que é pouco provável que o crime tenha sido cometido apenas por uma pessoa, mas que só será possível confirmar se houve a participação de outros envolvidos após a conclusão dos trabalhos da perícia.

“Como foi bem colocado, é muito pouco provável que tenha sido feito apenas por uma pessoa. Entretanto, a gente não trabalha com provável ou improvável. A gente trabalha com fatos. Então a gente precisa finalizar os nossos trabalhos para entregar à Polícia Civil uma informação de qualidade. ‘Olha, foi uma pessoa, foram duas pessoas, foi sozinho.’ Então a gente ainda precisa ter esse trabalho”, afirmou.

 

Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA