Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ

CIDADES

Montalvão não morreu: entenda a confusão após óbito na Caixa Econômica

Publicado em

Na verdade, quem faleceu foi Leonardo Tarkechi, de 61 anos. Ele passou mal enquanto resolvia questões bancárias e veio a óbito no local, possivelmente por causas naturais.

A morte de um homem dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, gerou confusão e levou à circulação de uma notícia falsa sobre o falecimento de Aluísio Eterno Montalvão.

Na verdade, quem faleceu foi Leonardo Tarkechi, de 61 anos. Ele passou mal enquanto resolvia questões bancárias e veio a óbito no local, possivelmente por causas naturais. A informação foi confirmada pela esposa de Montalvão, Cecília.

Montalvão, que mora no mesmo prédio onde Leonardo residia, foi notificado sobre o ocorrido e prestou assistência na liberação do corpo. No entanto, em meio à comoção, boatos começaram a circular, dando a entender que ele teria falecido.

A Polícia Civil esteve na agência para apurar o caso. Como o corpo de Leonardo não apresentava sinais de violência, ele foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), no Hospital Júlio Müller, onde exames determinarão a causa da morte.

Leia Também:  TJ-MT é iluminado de amarelo em alusão à campanha de prevenção ao suicídio

O velório está acontecendo e o corpo será sepultado nesta terça-feira (19), no Cemitério São Gonçalo.

A coluna do Atualiza AÍ MT, pede desculpas pelo mal entendido.

 

Atualiza Ai MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Rondonópolis

Prefeito anuncia projetos dos primeiros viadutos do trânsito urbano

Published

on

Os investimentos para modernização do trânsito urbano em Rondonópolis estão começando. O prefeito Cláudio Ferreira já está com os projetos sendo confeccionados visando a construção dos dois primeiros viadutos do trânsito urbano do município, excluindo o rodoviário. Um dos viadutos será na confluência da Avenida dos Estudantes com o Anel Viário e a Avenida Júlio Campos. O outro será na confluência da Rua Fernando Correa com a Avenida Lions Internacional e acesso à Avenida Otaviano Muniz. O anúncio da elaboração dos projetos foi feito pelo prefeito dentro das atividades alusivas aos 100 primeiros dias da nova gestão.

Cláudio Ferreira atesta que o intuito é dar um salto de urbanidade com os novos projetos em andamento, que também incluem ciclovias, corredores de ônibus e parques lineares. Ele observa que a cidade tem uma antiga carência de investimentos em viadutos, alargamento das vias públicas e ações de mobilidade, considerando a expressiva frota local de veículos, com pontos de estrangulamento no trânsito e altos índices de acidentes. Assim, os projetos vêm ajudar na pacificação e modernização do trânsito. “Nós vamos deixar a cidade mais bonita, humanizada, segura, acolhedora, atrativa e realmente feita para as pessoas prosperarem e serem felizes”, analisou o gestor sobre os investimentos em obras estruturantes.

Leia Também:  Acidente entre motocicleta e carro deixa homem com pé amputado
Prefeito Cláudio Ferreira vistoria local onde está prevista a construção de viaduto

Conforme o prefeito, a escolha dos locais que vão receber os primeiros viadutos do trânsito urbano de Rondonópolis são pontos críticos na mobilidade local. No caso da rotatória da Avenida dos Estudantes com o Anel Viário, ele analisa que se trata de passagem obrigatória para uma das regiões que mais cresceram nos últimos anos no município, incluindo o Grande Conquista, o João Antônio Fagundes, o Alfredo de Castro, o Ananias, o Jardim Atlântico, condomínios fechados, entre outros, onde o trânsito precisa ser melhor organizado. Igualmente, aponta que o ponto da Rua Fernando Correa no acesso à ponte sobre o Rio Vermelho precisa de uma intervenção para garantir maior fluidez e segurança no trânsito, por ser um dos corredores viários que mais ganharam relevância no âmbito municipal.

Para concretizar esses projetos, Cláudio Ferreira informou que vem fazendo um trabalho de muito esforço para economizar recursos, promovendo corte de despesas e ajustes necessários. Ele enfatiza que a gestão tem trabalhado bastante para incrementar a receita, mas sem aumentar impostos. “Inicialmente pretendemos erguer esses viadutos com recursos próprios, mas estamos buscando parcerias também”, externou.

Leia Também:  TJ-MT é iluminado de amarelo em alusão à campanha de prevenção ao suicídio
Perspectiva do viaduto na Rua Fernando Correa sob outro ângulo

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA