Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CUIABÁ

BRASIL

Vídeo: Bandidos invadem velório e colocam fogo em caixão

Publicado em

Um corpo foi incendiado durante um velório realizado na cidade de Trairi, no interior do Ceará, nesta terça-feira (1º/4). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro pessoas foram presas.

Conforme as autoridades locais, os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa. Um deles ficou ferido ao ser atingido pelas chamas no cadáver e precisou ser levado para um hospital.

O corpo velado era de um homem que havia sido baleado em confronto com policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi). Ele seria rival da facção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Explosão em condomínio de Porto Alegre deixa nove feridos; veja vídeo
Advertisement

BRASIL

Ainda na UTI, Bolsonaro publica vídeo caminhando pelos corredores do hospital

Published

on

Jair Bolsonaro (PL) publicou nesta terça-feira, 15, um vídeo em que caminha pelos corredores do hospital após ser submetido a uma cirurgia de laparotomia exploradora, procedimento que se estendeu por 12 horas no domingo, 13.

Durante a caminhada, o ex-presidente se apoia em integrantes da equipe médica e afirma estar “bem acompanhado”. Bolsonaro segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital DF Star, em Brasília, em quadro estável, mas sem previsão de alta, conforme o boletim mais recente da unidade.

O que aconteceu

Na sexta-feira, 11, Bolsonaro deu entrada em um hospital municipal na cidade de Santa Cruz, interior Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores decorrentes da facada que sofreu em Juiz de Fora (MG) durante a campanha eleitoral de 2018, quando foi eleito presidente.

Com um quadro de distensão abdominal, foi transferido em um helicóptero da Polícia Militar para o hospital Rio Grande, em Natal. A princípio, não havia indicativo de agravante, mas o quadro foi alterado durante o final de semana e indicou a necessidade de intervenção cirúrgica.

Leia Também:  Taxação de apostas esportivas deve gerar R$ 2 bilhões, diz Haddad

Claudio Birolini, chefe da equipe que conduziu a cirurgia, explicou nesta segunda que o procedimento pelo qual Bolsonaro passou foi delicado. “A situação do presidente, era um abdômen hostil, várias cirurgias prévias e uma parede abdominal bastante prejudicada. Isso nos antecipava que seria um procedimento complexo e trabalhoso”, afirmou.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA