Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUIABÁ

BRASIL

Brasil abre dois gols de vantagem, mas comete erros e sofre virada do Japão

Publicado em

Com uma série de erros defensivos, o Brasil perdeu por 3 a 2 de virada para o Japão nesta terça-feira (14), em Tóquio.

A noite foi especialmente infeliz para Fabrício Bruno, que teve participação direta em dois dos três gols japoneses.

Paulo Henrique e Gabriel Martinelli abriram o marcador para a seleção, enquanto Minamino, Nakamura e Ueda decretaram a virada. Esta foi a primeira vitória do Japão na história dos confrontos.

Diante do Japão, Carlo Ancelotti promoveu oito mudanças no Brasil em relação à equipe que goleara a Coreia do Sul, na semana passada. A dupla de volantes Casemiro e Bruno Guimarães, além do atacante Vini Jr., foram os únicos que iniciaram pela seleção nesta terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pastor engolia sêmen de fiel para curar gastrite
Advertisement

BRASIL

Apagão durante a madrugada é registrado em ao menos 20 estados e no DF

Published

on

Um apagão durante a madrugada desta terça-feira (14) afetou o Distrito Federal e ao menos 20 estados, em todas as regiões do Brasil.

Além do Distrito Federal, foram registradas falhas nos estados de: Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Segundo o Ministério de Minas e Energia, a falha foi causada por um incêndio na subestação de Bateias, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). Mais cedo, as companhias de energia que atuam no país citaram uma interferência no Sistema Interligado Nacional (SIN). Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Em nota, o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) confirmou a ocorrência no SIN, provocando a interrupção de cerca de 10.000 megawatts (MW) de carga. “Assim que identificou a situação, o ONS iniciou ação conjunta com os agentes para restabelecer a energia nas regiões”, diz o texto (leia a nota na íntegra abaixo).

De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a fiscalização da agência será enviada ainda hoje para inspecionar a subestação afetada e identificar as possíveis causas da interrupção.

Leia Também:  Coaf divulga quanto Bolsonaro já recebeu de Pix em 2023

Segundo o governo, a distribuição de energia foi restabelecida (leia também a nota na íntegra abaixo).

💡 Quase todo o Brasil é coberto pelo SIN, responsável pela transmissão de energia entre as regiões do país. São usinas, subestações e redes de distribuição que formam um único sistema de linhas de transmissão. Funciona sob coordenação do ONS.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA